De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 9 de março de 2009

Um basta!!!

Deus de Promessas
Toque no Altar
Composição: Davi Sacer, Verônica Sacer e Ronald Fonseca

Sei que os Teus olhos Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar...Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudaste, Tú és Fiel,
Deus de aliança,
Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir
Posso enfrentar o que for
Eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...Vai se cumprir... creia........
___________________________

Olá. Pois bem, como diz o título do post, resolvi dá UM BASTA em tudo que me deixa triste, que me deixa na inércia, me fazendo sofrer, estagnando minha vida e me impedindo de dá um passo rumo à felicidade. Tenho tudo de bom que há na vida, uma família maravilhosa, um ótimo marido, filhos pra me fazerem sorrir, e pq não consigo mudar??? Aliás, pq eu não CONSEGUIA mudar? Simplesmente, pq até ontem eu achava que tinha Deus na minha vida, mas não havia proclamado, com minha própria boca, que Ele é meu Deus, único e Salvador. Ontem, fui ao culto, e aceitei Jesus como meu único Salvador, aquele que TUDO pode mudar, aquele que coloca um brilho diferente e especial nos nossos olhos e um sorriso contagiante em nossos lábios. Aquele que faz absolutamente TUDO valer à pena. Como vai ser minha vida daqui pra frente? Ainda terei preocupações, claro. Obstáculos sei que existem na vida de qualquer um mortal, mas com Deus habitando dentro de você, tudo fica mais fácil, as soluções aparecem e o possível e impossível sempre acontece.
PS: O louvor, cuja a letra faz parte do corpo deste texto, é maravilhoso, e o ouvi pela primeira vez ontem no culto. Essa canção tocou profundamente o meu coração, fez-me acreditar ainda mais nas maravilhas que o Senhor tem reservado para aqueles que acreditam na Sua fidelidade.
PS2: É óbvio que não mudei radicalmente de ontem pra hoje. Estou ciente que o processo é longo, contínuo e eterno, mas já dei o primeiro passo, ou melhor, o passo mais importante, tenho certeza que já foi dado.
Mari, cadê você aqui nesse cantinho tão iluminado??? Lembre-se: Não vamos desistir...
Bjs! Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!