De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A parte de dentro

Vários dias sem aparecer... cuidando bem mais do interior que do exterior... E como Deus não falha, apesar de não ter ligado pra dieta nadinha esses dias, hj é segunda-feira e estou com meus 72,500 kg....

Tb não malhei esses dias... mergulhei profundamente na Palavra de Deus e resolvi consagrar meu ano de 2011 a Deus, uma semana inteira na igreja. E resultado melhor não poderia haver!

Tb estou com problemas de saúde na família, o q tb tem consumido meu tempo e mente...

Mas não abandonei o barco hein? rs... Amanhã volto pra academia e a correr atrás da minha meta: 68 kg.

Por enquanto, quem quiser saber mais, vai lá no meu outro blog! Lá tem estado bem florido ultimamente :D

Um comentário:

  1. Mari!
    Espero que sua vozinha esteja bem... e vc tbm!
    Beijinhos e até amanhã...

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!