De 93 a 68 Kg

sábado, 19 de setembro de 2009

Pra vc, o que é um dia perfeito?

Desde que comecei minha RA, dias perfeitos pra mim são tais quais esses aí!
Como falei em posts anteriores, minha nutri (Dra Evânia Cidrão - maravilhosa) pede para que eu anote tudo aquilo que como durante o dia, até um bombom! Anoto tb a quantidade de água que bebo (a ideal seria 3,5 litros pro meu peso!), se o intestino funciona e se pratiquei algum exercício.
Pois não é que essa metodologia funciona mesmo?! Fui num aniversário e fiquei pensando.... nossa, que chato seria anotar que comi um cachorro quente, 03 salgadinhos.... é, não vou comer não! rsrsrs...
Bom é isso aí... Espero que o meu, o nosso fds, garotas, seja de muita consciência e pouca farra gastronômica! Bom findi!!!! Mari (com 83,900 kg!)

2 comentários:

  1. oieee.
    legal nunca tinha visto essa metodologia... muito interesante.. e se funciona é melhor ainda neh.. hehehehe
    Bom find pra ti. Beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, nossa, vc come pouquinho. Percebo que tô comendo muito.... Preciso de uma nutri pra me ajuda, né ?? Vou marcar e te conto... Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!