De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Um Terço...

Um terço do caminho percorrido. Ficou mais fácil de ver depois que minha querida amiga Ana Laura (e parceira aqui no ND) colocou a reguazinha aí de cima. Vi tb que preciso alcançar os quase 24 quilos de eliminação. Não é tão difícil é? Tenho visto meninas na blogosfera que eliminaram 40, 50, 60 quilos... Isso é uma gde forma de incentivo pra mim. E um dia eu serei uma menina da blogosfera que eliminou quase 25.
Fotinho: tem mais ou menos 2 meses: eu tava no comecinho da RA.
Bjus... Mari

3 comentários:

  1. Oi flor

    É super difícil eu comentar aqui pois esse formato dos seus comentários não carrega no meu pc, então tenho que ir em outro computador

    Eu fiz um post ensinando a mudar esse formato se vc poder fazer isso seria legal olha: http://equilbriosempre.blogspot.com/2009/09/pedido.html

    Bjos flor

    Parabéns pelas vitórias

    ResponderExcluir
  2. Nossa faz tempo que não vinha aqui!
    Estou muito feliz em ver que vc está firme na sua decisão!
    Amiga tenho certeza que vc vai emagrecer os 24 kg e que isso vai servir de testemunho e edificação para muitas vidas!
    Parabéns pela determinação!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.. é muita gente mesmo ja emagreceu muito.. aki com a ajuda dos blogs.. então podemos sim alcançar nosso ideal tbm, neh?! Beijokas

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!