De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sobremesa

Acabei de comer um batom garoto de sobremesa. 90 kcal. Considerando que tenho direito a uma fruta depois do almoço, não devo ter ultrapassado calorias. Se bem que, óbvio, a substituição não é saudável, né. Mas acho que de vez em qdo pode. O que vcs acham?
Até agora comi:
Desejum: 01 iogurte molico desnatado de maçã (57) + 02 fatias de pão de forma integral light (48x2) + 01 fatia de queijo coalho (40 +-)
Lanche: 01 barrinha de cereal trio chocolate com morango
Almoço: 03 almôndegas pequenas + 01 colher de macarrão + alface + salada (repolho + cebola + pimentão + cenoura) + 01 colher cheia de cenoura ralada + 01 bolinha de camarão.
Sobremesa: 01 batom garoto.
Hj vesti uma calça jeans nº46 que desde que qdo comprei ela era apertada nas pernas. Acreditam que ela tá folgada!? Achei esquisito! E bom! rsrsrs... Devagarzinho vou notando as diferenças! Ah! Meu jaleco tb tá ficando menos apertado a cada dia!
Essa semana não sei se vou me pesar... acho que não! Só qdo completarem os 14 dias da última pesagem, ou seja, sexta-feira da semana que vem... Acho que vou alcançar meu resultado sim! Vamos ver!
Bjus....
Mari

2 comentários:

  1. ahhhh flor.. da nada!! agora ja comeu mesmo nem adianta pedir help.. hihi
    Um batom de vez em quando POOODEEE mas so de vez enquando neh.. nada de comer todos os dias..
    Porque as frutas as vzs ate possuem mais calorias que um simples batom.. mas são de mais facil digestão entende por isso indicam frutas...
    Beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu acho q um batonzinho não faz mal, mas é como a amiga aí de cima falou, tem q ser muitooo de vez em quando...rs. Beijocas!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!