De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

As voltas que a vida dá (enquanto eu dou voltas no shopping, rs)

Hj fui ao shopping comprar um presente e lembrei dos meus velhos tempos... Eu fazia minhas compras e debandava para a praça de alimentação, onde eu devorava um milk shake de 500 ml de ovomaltine do Bobs e um kalzone. Depois eu ia nas Lojas Americanas, comprava 02 alfajós e comia entanto chegava no estacionamento.
Ontem fiz diferente. Andei bastante, olhei vitrines, experimentei alguns roupas (tamanho 44, com licença!), e fui almoçar no PopsGrill. Comi salmão, 01 colher de macarrão com molho branco (uma colher MESMO), bastante salada e um pedacinho de manga. E estava uma delícia!
Bucho cheio (menos perigo), passei pras Lojas Americanas pra comprar o presentinho da Ester, onde aproveitei pra comprar tb o lanche da tarde: uma barrinha de cereal Trio Brigadeiro.
De volta pra casa, passei numa lojinha do meu bairro (as roupas do shopping estavam pela hora da morte) e comprei nada mais nada menos do que 13 blusas, que couberam todas perfeitamente em mim, e me deixaram um arraso (modéstia à parte, rs).
Estou feliz, firme, determinada, e já sou uma vitoriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!