De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mais uma virada!

Me pesei na sexta-feira e.... adivinhem!!!! 79,700!!!!!!! Mais uma virada na minha vida!!!!! Estou muito feliz! Minha meta desta ou da próxima semana é subir na balança e ver EFETIVAMENTE marcar menos de 80! Na minha pesagem, como eu estava de calça jeans, moedas no bolso, celular, sandália e outros apetrechos, dei um desconto de 1 quilo, ou seja, a balança marcou 80,700. Estou muito feliz, pois hj ainda é 16 de novembro e eu JÁ alcancei minha meta de final de ano. Eba!!!! Tudo está indo MARAVILHOSAMENTE BEM.
Em breve... fotos!
PS: aumentei 1 quilo na minha meta final, que seria 69 quilos. Isso pq descobri que com 68 é que estarei no limite de peso ideal. Ou seja, faltam 11,700 quilos para minha vitória.

2 comentários:

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!