De 93 a 68 Kg

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu e ela

Essa sou eu com 80-79 quilos. E essa do meu lado na segunda foto é a minha esteira, que foi "reanimada" após meses de enconstada. Ontem fiz 30 min de caminhada, depois mais 4 séries de 20 abdominais. Fui dormir exausta e feliz. E hj tem hidro!!!!
Ontem foi aniver de uma amiga do trabalho que me inspira. Ela eliminou 20 quilos e vem mantendo desde então. Ao invés dos famosos salgadinhos, torta e coca-cola, encomendamos pra ela uma cesta light, e foi tudo de bom. Ela adorou, e, diga-se de passagem, eu tb, rsrs.
Tudo certinho por aqui, exceto pelo fato de eu não estar anotando minha dieta no caderninho (tarefa de casa da minha nutri). Pura preguiça! Mas vou voltar a anotar!
Na última consulta, a Evânia me recomendou o Quacker Mais, que é um cereal que tem sabor chocolate, pouco calórico, e que posso comer metade no café e metade no jantar. Mas ainda não fui ao supermercado, vou tentar fazer isso ainda essa semana. Preciso mesmo dar uma incrementada na dieta pra me animar!
Bjus.... Mari!

Um comentário:

  1. adorei as fotinhos amiga... passei rapidinho hoje.. tô com pressa.. hehe beijokasss

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!