De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Novos números!

Ontem me pesei e o resultado foi: 79,300 Kg! Tô feliz feliz! É verdade que esse mês não foi lá mto proveitoso, poderia ter sido bem melhor, mas mesmo assim o meu saldo tem sido positivo e a minha meta de final de ano JÁ ESTÁ ALCANÇADA! Daqui pra frente, o que vier é lucro! Mas como não posso me acomodar... acabei de definir uma nova meta, hehehe, que é virar o ano com 78! Acho que dá, né?
A semana passada foi perfeita em exercícios, fiz esteira 2 dias e hidro outros 2. Mas essa semana tá sendo bem básica, não fiz esteira nenhum dia ainda.... e a alimentação tb não tá lá essas coisas.... em poucas quantidades, é verdade, mas andei cometendo alguns pecadinhos...
Mas relax, tb não quero ser escrava, tá ótimo, estou bem, as pessoas notam, falam e colocam minha auto-estima lá pra cima!
Caso eu entre o ano com 78, terei a meta de eliminar mais 10 quilos até julho.... acho que está ótimo né? E aí o segundo semestre de 2010 será só para manter, e por toda a vida!
Perdão às queridas que me visitam e comentam, às vezes não tenho tempo de responder, mas tenho visitado seus blogs e estado por dentro das novidades....
Bju!!! Mari

5 comentários:

  1. parabéns amiga...
    meta alcançada antes mesmo do final do ano..
    parabéns...
    hehhe beijokas

    ResponderExcluir
  2. linda, vamos fazer um amigo secreto das blogueiras da terrinha

    topas?

    mil bjos e um ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  3. Coloca ai do lado os teus seguidores pra poder te linkar :)

    ResponderExcluir
  4. olá flor, obrigadao pelo carinho e pelas palavras, parabens pela tua eliminacao de peso, nada como nos sentirmos mais leves...aff...sem comentarios.... a nossa auto estima é tudo.... e bora continuar nessa luta e desistir jamais....os vencedores nao desistem nunca.... eu to indo devagar agora e sempre... hahahha mas o que vale é que SOUUU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ...um lindo fim de semana pra voce !!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!