De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Entrada e Saída (de calorias!)

Essas foram minhas comprinhas lights, que gosto de fazer de vez em qdo pra alegrar o meu dia!
Pão integral da Romana: 88 kcal /unidade: como metade no desejum e metade no jantar.
Polenguinho light: +- 40 kcal/unidade (delicioso): vai uma unidade dentro de cada metade do pão.
Batavo light: adoro! 50kcal/pote. Tomo 2 potes no lugar do leite qdo estou doidona por chocolate.
Gold Achocolatado: uma delícia. Menos de 20kcal por colher, e mesmo as chocólatras, precisam apenas de uma colher dentro do leite desnatado pra satisfazer: fica pretão, forte e gostoso. Pena que é caro (quase 10 reais 200g!)
Quacker Mais gotas de chocolate: dica da minha nutri, pena que não gostei! Descobri que odeio aveia!
Mudando de assunto... Me divirto com minha turma de hidroginástica. Tem Bebezão, Morena Tropicana e Pedro de Lara. Tem uma turma que sai de casa pra conversar e não pra malhar. E tem outras pessoas cheias de propósito e colecionando conquistas. Modéstia à parte, eu sou uma delas.
Não reparem no meu modelito, rsrsrs... Malhar em casa tem lá as suas vantagens, hehehe.

2 comentários:

  1. Nossa Mari, tem até o Pedro de Lara ?? Isso é normal de academia. Tem uma na minha aula, a Mirtene, vai só pra conversar, a profa dá carão nela, mas ela não para de tagarelar. Lá na musculação é a mesma coisa. Eu tb tô c/ vc, eu vou pra fazer a diferença pra mim mesma! Vamos que vamos... Beijocas
    p.S.: Onde vc mora, vamos nos ver ?? Vou ver se organizo um encontrinho, eu, vc Amanda, Bita e Carlinha...

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa, que maravilha que você está obtendo resultados na sua RA, a gente já nota a grande diferença. Parabéns por sua força de vontade. Olha, eu estou preparando um post de final de ano pra postar aqui no ND. Desculpe a ausência, viu? Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!