De 93 a 68 Kg

domingo, 3 de outubro de 2010

A gente perde, a gente ganha...

Início de sábado, perdendo mtas calorias...


Final de sábado, ganhando todas outra vez.... ahhhhh!!!!

Meu sábado começou mravilhoso. Fui pro Update da Fit-Pro, na Academia Premium. Lá encontrei minha prima Patrícia, q malha numa outra academia q usa o mesmo programa de fitness. Foi muuuuito bom! Fiz: oxygen (alongamento); jump (tive coragem!); mega danz (melhor de todas); fight max (é tipo luta, amei!) e extreme (10 min, meu joelho pediu arrego, rsrs).

Cheguei em casa MORTA, tomei banho e dormi, com uma tremenda dor de cabeça! Mas foi ótimo!

De noite: reunião de PG. E haja comilança! Comi panqueca, sanduiche, bolo, sorvete....

Sei não viu gente.... onde vou parar?

Continuo anotando tudo q como, vamos ver o q a Evânia vai me dizer no sábado q vem!

Hj é domingo, tô de plantão, então não tem como fugir mto da dieta q eu trouxe de casa. Ou seja, o domingo será CONSCIENTE. Semana q vem quero caprichar na malhação... estou animada!

Bom domingo pra todas... Bjinho.

2 comentários:

  1. Isso aí Mari...
    Como queria ter ido!!! As novas coreografias são bacanas? Porque dependendo da música é um maior ou menor estímuo pra mim...rs
    Quanto a comer...no sábado, amiga, a gente merece!!! rs
    Só regrar mais na semana, nao é?
    Beijinhos!!! Ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Eu malhava tbm,mas de tanto engordar, um dia contundi o joelho e agora só posso fazer aeróbica se perder peso. Agora só caminhada e hidroginástica... =(

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!