De 93 a 68 Kg

domingo, 17 de outubro de 2010

Atchin!

Essa não foi uma semana mto saudável nessa minha vida! Estou ainda gripadíssima, passei o sábado arreada curtindo minha cama, só levantei mesmo de noite e ainda com aquela moleza. Hj vim trabalhar, ainda bem q acordei disposta, apesar da noite mal dormida por causa do nariz entupido... ahhhh!

A distensão muscular da semana passada foi depois da aula de Step (pesadíssima): fiquei com dor na lombar e no joelho esquerdo, mas foi DOR MESMO, de andar toda torta por vários dias. Não sei se foi pq a aula foi pesada mesmo, ou se foi pq não alonguei no final, já q sai antes de terminar a aula pq não aguentei! Sei lá! Sei q foi punk!

Em termos de reeducação alimentar, essa semana foi nota 5, um desastre... E exercício essa semana, só mesmo o Mega Dance de quinta... Espero que semana que vem as coisas se ajeitem... pelo menos esse fds tá sendo consciente, o q comi q não dveria, foi em pouca quantidade, ou seja, exatamente como eu devia fazer qdo o peso está controlado.

Mas não vamos desistir né?

As dicas da minha nutri foram Pão de queijo e Lasanha da TAEQ, ela disse que o pão de queijo posso comer 6, e a lasanha uma porção inteira, ambos em substituição ao jantar, e um de cada vez, é claro. Ela disse que eu abusasse da gelatina, q sacia e não engorda. Sinceramente, não cumpri NADA das dicas dela ainda, nem fui no supermercado. Mas semana q vem eu vou sim.

Meu peso tá 73,800kg. O sonho dos 68 me parece tão distante... às vezes fico desestimulada... Empanquei aí e não saio mais. Mas devo admitir q a culpa é TODA minha, q fazendo os sacrofícios q sei bem quais são, eu consiguiria.

Deus, me ajuda!

Bom domingo a todas!

3 comentários:

  1. Ah, Tá, Mari...
    Entendi sim... E imagino como seja, já sofri tbm em uma aula de sppining, fiquei 3 dias sem andar...rsrs... Sou exagerada, daí, já viu! rs
    Mas, estimo melhoras, tá?
    Posso ser sincera? Nao te acho tão acima do peso mas entendo como se sinta só a gente sabe como nos sentimos melhor, né? Mas, sinceramente, vc tá longe de ser 'gordinha'!!!
    Beijinhos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, por dias não passei por aqui(tbm estava dodoí) e agora li todas as postagens anteriores.
    Olha amiga acho q vc tá super bem (linda naquela foto do jantar da empresa)mas lute pelo teu objetivo se te faz bem emagrecer mais corra atrás disso com todas tuas forças.

    Mas não se abale um dia comemos mais, outro menos e assim a vida segue...

    Bjo no coração,
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. ainnnnnnn pãooo de queijooooooooo
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    hehehehe
    adoro gelatina tbm...
    hehehe
    melhoras ai neh flor...se cuida dessa gripe. beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!