De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sexta!!!

Ontem fiz aula de mega dance: definitivamente a minha preferida! Hj farei power mix, e amanhã tem Update do Fit-Pro, tô animadísisma pra malhar de 09 às 14 horas!

Desde ontem voltei a anotar toda minha dieta, quantidade de água ingerida e exercícios físicos. Qdo for na nutricionista dia 09, ela já vai poder ver como estou comendo e onde estou errando.

Às vezes fico quase desesperada com meu peso... não gosto de pensar em engordar, não suporto sequer essa idéia... Preciso mesmo fazer algo, e ir na nutri é um importante passo. Preciso de um cardápio mais "bonito", q me devolva o entusiasmo e diminua meus "ataques compulsivos".

Hj comecei uma nova etapa da minha vida profissional q, trocando em miúdos, me trará menos estresse, porém em mais horas de trabalho. Bem, espero q eu consiga ter pique pra academia, e que consiga conciliar os horários. Não sei qto tempo vou conseguir (mesmo estando adorando), pq é puxado... chegar em casa todos os dias às 21hs, e ainda trabalhar no fds... é rojão! Mas espero q eu aguente, pq sei q no momento é mto necessário....

Ano q vem quero começar uma nova etapa: a da manutenção de peso. Aí vou organizar minha agenda pra malhar 2 ou 3 vezes na semana... Até lá, preciso "esticar a baladeira" mesmo...

Não sei se volto no fds.... Sábado na academia... domingo no plantão... mas quem sabe apareço!

Bom fds a todas!

FOTINHO: eu e meus filhotes.

Um comentário:

  1. Mari!!!
    Que lindos seus filhos!!!
    Isso aí, a gente tem que ter fé e fora de vontade mesmo...
    Infelizmente por causa de trabalho nao fui à academia quinta nem sexta e estava looouca pra ir ao sábado, até combinei com o Athayde, mas esqueci que tinha uma prova!!! Ai, que raiva...rs
    Nos vemos na prox. semana, espero que vc nao desanime da academia...
    beijinhos.

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!