De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Surpresinha na academia

Nada como começar o dia olhando minha imagem há 2 anos atrás.... Essa foto é o papel de parede de um dos computadores daqui do trabalho, e foi tirada numa festa de Natal há 2 ou 3 anos atrás... alguém me achou aí? Sou a primeira da esquerda pra direita, essa gordinha de lilás! Mta diferença não?

No flanelógrafo da farmácia do outro hospital q trabalho tb tem uma foto de um Natal passado... e tb estou gigante nela... acho q até mais do q nessa aí! Olhar essas imagens me faz querer seguir adiante sempre... pq lembro não somente de não gostar de me olhar no espelho, mas tb de como eu sentia dores articulares (minha esclero lembrava sua existência a qualquer movimento) e de como eu era indisposta até pra ir na esquina!

Glória a Deus q hj posso gostar do q vejo e me sentir com mais saúde!

Falando em saúde, esses dias foram punks, mta febre, dor no corpo, congestão nasal, indisposição... graças a Deus melhorei de ontem pra hj, e ontem inclusive fui pra academia.

Fui pra aula de Fight Max, só q o profe faltou e não teve, ao invés dela teve aula de AG (abdomen e glúteo, minha primeira vez), q apesar de "paradona" eu gostei... Apesar de q eu tava mesmo a fim era de dar uns "murros", rs, aff, cheguei na academia estressada com o Paulo e com a pseudo-professora particular dele....

Uma surpresa mto boa na academia (mais uma, rs) foi q eu tava lá alongando no comecinho da aula, qdo vejo aquela pessoa "mui louca" adentrando ao recinto, rsrs, e adivinhem: era minha cunhada e duplamente comadre*, a Adriana... eu amei! A Adri é mto divertida, alto astral, lindona, e com certeza vai ser um incentivo a mais pra eu seguir adiante!

Na saída, papinho básico com a Fernandinha simpática e linda, e depois: casa, pra fazer trabalho com Paulo até 11 da noite e depois uma merecida noite de sono pra recuperar o ânimo e começar a quarta-feira com todo gás.

E consegui hein?!

*duplamente comadre pq sou madrinha da filha dela, a Bia, e ela é madrinha do meu Paulo, além de sermos concunhadas, ou seja, nossos maridos são irmãos!

Um comentário:

  1. Querida,
    Que bacana, adoro ver minhas fotos na adolescencia...rs... e ver que estou melhor aos 37... hehe
    Pelo menos, no contexto geral...hahaha
    E trabalhar com quem gostamos é um dos grandes prazeres, eu tbm sempre tive a sorte de fazer o que gosto ao lado de pessoas bacanas!
    E adorei vc ter mencionado a Nanda aqui no post...hehe... É muito legal mesmo encontrar mais e mais gente que nos estimula, nos incentiva... Eu vou tentar fazer as aulas aos sábados!
    Beijinhos, Mari!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!