De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Reacendendo

Tô melhor, aquele foi um dia ruim... só!

RA firme e forte essa semana, tudo nos conformes. Malhação tb tá em dia: segunda --> power mix/ terça --> fight max. Falando em fight... que aula show gente! Quase não chego ao fim da aula! Pense num negócio esticado! Mto pesada mesmo, mas assim é q é bom né? Ela é pesada mas é divertida, diferente de power, q é pesada e sacal...

Hj não malho, pq tenho igreja, mas amanhã é meu dia preferido: mega danz. Sexta quero fazer AG, e no sábado Step. Aí fecho a semana com chave de ouro.

Estou ansiosa pela minha consulta sábado com minha nutri. Louca pra aprender coisinhas novas q me deixem mais animada com minha alimentação. Ontem 'inventei' uma receita diferente:

Esquentei carne moída, coloquei uma fatia de queijo mussarela dentro e abafei. Pus extrato de tomate por cima. Depois de derretido o queijo, espalhei em 01 fatia de pão branco diet... ficou uma delícia.

O q me desanima às vezes, gente é fazer tanto sacrifício na semana (dieta e malhação) e por causa de uma escapadinha no fds já por tudo a perder. Antes dava certo, eu conseguia emagrecer apesar de ter relaxado no sábado e domingo, mas agora isso não tá mais rolando... Quero ver o q a Evânia vai me dizer e como posso voltar a ter o resultado q eu tinha antes... lembrando que faltam ainda uns 5 kg pra minha meta.

Meu peso hj foi: 72,700kg. Fazia tempo q eu não alcançava a marca dos 72... bom né?

As fotos de hj mostram meu caderninho, que chamo de Diário Alimentar. Quero já ir pra nutri munida das informações q ela vai precisar pra organizar minha dieta. O caderninho é uma estratégia excelente, só em vc ter q escrever, vc já pensa 2 vezes antes de comer, afinal de contas vc lembra q alguém (nutri) vai saber exatamente como anda seu auto-controle. Super recomendo o Diário Alimentar!

Não podia esquecer de agradecer às meninas q sempre me estimulam/consolam, comentando os posts. Vcs imaginam q isso faz uma super diferença? Pois é... Brigada gente!

2 comentários:

  1. Bom dia Mari, bom não sei se esse comentario vai aparecer, mas quero que saiba que venho aqui todos os dia e que a sua historia de superação e sua vitoria tem sido um grande incentivo pra mim. Comecei a fazer minha dieta depois que conheci seu blog e todos os dias visito pra me encher de forças para continuar. Saiba que teu blog é de grande importancia pra mim. Te agradeço muito pela força que vc me dar. Meu nome é Ana Paula, moro em Fortaleza e sou uma grande fã da sua garra e determinação. Mari muito obrigada!!!
    e-mail: paulaml_medeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Mari...
    Que bacana, acho legal ter um caderninho além dos artifícios virtuais, né?
    E quanto à academia... Eu nunca faço fight, qq dia tento sim pq falam maravilhas...rs...
    AG, nao lembro ao certo, se na sexta é o Athayde ou o Mardson. Ma,s eu adorooo pq ela foca bem nos glúteos e pernas que é minha região-problem!!! rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!