De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Abotoar uma calça que não passava das coxas há tempos é MARA!

Olá gente!
Meu final de semana não foi muito consciente não... Teve churrasco no sábado e no domingo teve lasanha, mousse de manga e sorvete.... Ái, ái! Vamos em frente! Daqui há quatro dias me peso outra vez e minha meta é estar com 86,500!
Sabe, tenho várias calças no meu guarda-roupa, de todos os tamanhos imagináveis! Engordo, compro uma, engordo mais, compro outra, e assim por diante....
Essa semana fui revirar minhas calças que não estavam cabendo e achei uma que não estava nem entrando: e ela fechou direitinho!
Vou ficar usando esta calça pra trabalhar por umas duas semanas (revezando com as que já estão folgadinhas), e depois disso vou me arriscar a experimentar outras!
Ái, isso é gostoso demais!
As pessoas começam a me acharem mais magra. Ontem uma amiga se admirou qdo falei ter perdido 4 kg, pois pra ela eu teria já perdido uns 8! Mas sei pq isso: são minhas roupas. Eu estava tão gorda que usava tudo folgadão, daí dava até a impressão de estar maior ainda. Agora já me arrisco a roupas mais justinhas, por isso a impressão de mais peso eliminado.
Essa semana minha meta é fazer esteira TODOS OS DIAS, e não dá NENHUMA escapadinha gastronômica. Ah! Quero tb me fotografar, pra poder acompanhar direitinho o emagrecimento. Vou fazer isso a partir de hj!
Bjos e uma semana de realizações pra todas nós!
Ana.... cadê vc mulher?!
Mari

2 comentários:

  1. Oi, amiga, eu estou aqui. Ontem, fui à cidade natal do meu marido, q fica aqui pertinho. Mas, como está tendo um problema na família dele, tava todo mundo muito triste e sendo assim, tivemos q ficar lá dando uma força para o pessoal até à noite, por isso MAIS uma vez não fui atrás do meu objetivo. Por isso, não postei mais aqui, amiga, pq me sinto até envergonhada por não está conseguindo fazer nada do q planejei. É, mas vamos indo, seguindo em frente, como tem q ser...Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas. è minha primeira visitinha Gostei muito desse cantinho. Além de blogueiras light como eu, vcs sao tb minhas irmãs em Cristo. Muito bom!!!Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!