De 93 a 68 Kg

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Uêba!

Ontem por acaso fui à Farmácia ond costuo e pesar e, adivinhem!
86,950!!!!! MARAVILHA! Minha meta era 87 na quinta-feira, agora já sei que posso estar até com 86,500 até lá! Preciso apenasmew conscientizar na malhação, fiz 30 min de esteira na sexa, e sei que isso fez diferença.
Estu me egurando no fds, mas ontem comi churrasco (foi pouco viu?) e hj tem lasanha no almoço e mousse de manga de sobremesa aqui em casa.... afff... mas vou comer conscientemente!

Ana, e vc, amiga!!!!???? Hj é domingo... dia de fazer algo pela sua decisão! Amanhã compartilhe as bençãos!

Bjos a todas!

Mari

FOTO: eu entre minhas duas irmãs atrizes (Lili e Marina), em novembro de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!