De 93 a 68 Kg

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Semana 100%

Entrei 2009 com a de baixo. Vou entrar 2010 com a de cima. Alguém duvida???? Eu não!
Oi, gente! Essa semana foi super! Fiz 40 minutos de exercícios todos os dias, de segunda a sexta, e tirando a lasanha da segunda-feira, não cometi nenhum outro pecado gastronômico!
Quinta-feira fui a um aniversário, numa pastelaria, e enquanto todos se esbaldavam com seus pastéis enormes e refrigerantes, tomei um suco de graviola (menos de 40 calorias) e um queijo quente! Me senti o máximo... e posso dizer que não senti a menor diferença! Me confraternizei com todo mundo e aproveitei o aniversário do mesmo jeito, só que sem peso na consciência.
Meu cardápio de ontem:
Café da manhã: leite desnatado com toddy (adoro)
Lanche da manhã: Trio de brigadeiro
Almoço: peito de frango, molho (pouco), uma colher rasa de arroz, salada, uma rodela fina de abacaxi, uns 20 ml de chocolate quente.
Lanche da tarde: um suco de cajá, sem leite e sem açucar
Jantar (minha geladeira estava vazia): leite desnatado com toddy
Ceia: geladina light sabor morango (menos de 20 calorias!)
Deus pra ver que eu ADORO chocolate né?
Agora minha vitória do dia foi ter comido até alface, já que odeio folhas! Meu prato estava lindo, precisavam ver... rsrsrs.
Fiquei "empachada" do leite à noite, já vi que não me dou bem, apesar de ser desnatado, é muito pesado.
À noite fui ao supermercado e comprei: bananas, mamão hawaii, activia, polpa de fruta (cajá, graviola, acerola, ameixa) e um iogurte parecido o danete, mas de 50 calorias o potinho! Fiquei radiante qdo eu vi, hahaha! Hj foi meu café da manhã (dois potinho, fiquei farta e com apenas 100 calorias!).
Estou aqui me compromotendo a não jacar esse fds, por isso enchi a geladeira de sucos e frutas, e como amanhã vou trabalhar o dia inteiro e comer fora, sei que não vai ser difícil. Meu último peso foi 86,650; quero estar na proxima pesagem com menos de 85,500, e estarei sim, em nome de Jesus!
Um ótimo final de semana a todos, principalmente pra minha amiga Ana Laura, que, tenho certeza, segunda-feira terá mais progressos pra contar pra gente!
Mari

Um comentário:

  1. Amiga, primeiramente, adorei o modelo da calça. Segundo, tenho certeza absoluta q vc caberá no modelito muito em breve. Estás no caminha certo, amiga. Beijos! Ana Laura

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!