De 93 a 68 Kg

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Fraquinha

Hj escrevi que estava FIRME no meu blog pessoal. Hj me declaro fraquinha aqui.... Ái... como é difícil manter constância de decisão....
Ontem me pesei à tarde (pra saber que eu tinha engordado no fds, afinal, nao cometi grandes pecados) e a balança me revelou 400g a mais.... Esmureci completamente! Que coisa! Tanto sacrifício e é isso que ganho?!
Resultado: comi além do que devia à noite, numa reunião entre amigos....
E hj... hj o dia vai mal... estou estressadíssima com o trabalho e descontando na comida... Hj almocei no restaurante de massas, como uma forma de consolo e penitência.... sem nexo mesmo, não me entendo, por outro lado tudo está tão claro...
Espero que seja uma curta fase, e que eu consiga passar por ela sem comer muito...
Help-me! Preciso de palavras de incentivo!
Mari

Um comentário:

  1. Amiga, esses altos e baixos acontecem mesmo, faz parte do processo rumo ao alcance de nosso objetivo, até pq é muito difícil mudar um comportamento que viemos praticando há tanto tempo. Tenho certeza que mesmo que com uma escorregada aqui, outra ali, vc é forte e determinada o suficiente pra chegar na sua meta. Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!