De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

HELP!!!
Amigas queridas que frequentam esse cantinho, peço-lhes desculpas, pois acredito que não tenha me apresentado ainda como deveria e a Mari tem postado bem mais do que, demonstrando firme propósito em chegar ao seu objetivo. Estou sentindo vergonha de mim, porque não tenho encontrado forças para sair do sentimento de tristeza que vem me perseguindo já há algum tempo, não tenho conseguido me libertar de alguns medos que me atormentam, sei que preciso buscar à Deus com todas as minhas forças, mas aí acabo contestando o que é pregado em algumas religiões. Uma hora penso que preciso SIM ter Deus no meu coração, cumprir os ensinamentos da bíblia, sem que necessariamente eu tenha que estar num templo, numa igreja, para tomar tal atitude. Outra hora penso, que cada vez que acho que não preciso procurar uma igreja, levo uma "puxada de tapete", e desmorono outra vez. Amigas, eu já cheguei ao ponto de achar que devo me entregar a essa tristeza e deixar que os dias "passem por mim" e não o contrário, em outros momentos, vejo que a vida tem tanta coisa boa para nos oferecer, e então reajo, mas é uma reação tão primitiva, tão pequena, que logo volta a tristeza de novo, o medo, começo a pensar em um turbilhão de coisas negativas. Por que, Senhor, tem que ser assim??? Desculpem-me pelo desabafo. Abraços! Ana Laura
PS: Mari, querida, pode puxar minha orelha, viu? Eu mereço, mas eu admito minha fraqueza, amiga. Não tenho encontrado forças para fazer nada por mim...Desculpe. Bjs!

Um comentário:

  1. Também estou pra baixo, estou com uma série de problemas, mas passei aqui pra te dar forças, dizer que estás no caminho certo. Continue, não desista! Estou acompanhando seu blog a partir de hoje e desejo-lhe sucesso!!! Abraços, Renata.

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!