De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Meu início de semana

Na segunda-feira fiquei super deprê. Lembram da lasanha do final de semana? Pois é, a dita sobrou de monte, e na segunda-feira lá estava eu almoçando massa de novo L
Comi tanto que fiquei me sentindo super pesada, inclusive na consciência. À tardinha passei um uma balança (não a mesma em que me peso sempre) e resolvi me pesar. Resultado: 87,700. Mesmo considerando possíveis variações entre as balanças, devo te sim engordado com essa estravagância. Que tristeza.
Por outro lado me segurei à noite. Fomos a uma reunião com amigos, e no jantar, lá estavam elas de novo: as benditas massas. Afff! Macarronada, panqueca, torta de frango... tentação!!!! Mas me segurei, e não pus na boca absolutamente NENHUMA DELAS. Comi apenas uma colherzinha de pudim, e tomei uns 3 golinhos de refri (não tinha light).
Antes de sair, eu tinha feito meus 40 minutos de exercício.
Ontem, terça-feira, passei o dia me disciplinada. Comi direitinho, fiz 40 min de EF, e minha última refeição foi às 18:20hs. Realmente ontem me superei. Cheguei em casa tão cansada que jantei e dormi. Mas levantei às 20hs pra fazer minha caminhada e abdominais. Missão do dia cumprida.

O que comi ontem:

Café da manhã: copo de leite desnatado com toddy (umas 200 calorias)
Lanche da manhã: pacotinho de salclic (128 calorias)
Almoço: uma colher de arroz, um pedaço de lagarto ao molho, verduras e umas 5 batatinhas fritas (hehe). Tomei uns 150ml de H2O (zero calorias; tá bem ,sei que tem sódio...) (será que isso tudo dá umas 500 calorias? Ou mais? Alguém sabe?)
Lanche da tarde: 6 biscoitos de cacau com gengibre light (110 calorias)
Jantar: café pingado com leite desnatado (pouquinho), duas fatias de pão de forma, um ovo frito (usei uma ponta de faca de margarina) (contei umas 300 calorias... é isso?).

Pequei por não comer frutas. Mas sempre compro numa quitanda perto do trabalho, e ontem estava chovendo muito.... Os biscoitos ficam na minha gaveta para as emergências.

Hj me manterei no ritmo. Vou fazer exercícios direitinho, e espero na quinta-feira estar pelo menos com os 87 da minha meta.

Devagarzinho a gente chega lá.

Bjos!

Mari

2 comentários:

  1. VAMOS LÁ AMIGA ANIMO E INCLUA MAIS SALADAS E FRUTAS, O SEGRESO É REDUZIR AS 3 FARINHAS BRANCAS:AÇÚCAR, SAL, TRIGO

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari..gostei do cardápio de ontem..mto bom, só faltou mesmo as frutinhas, mas desencana.
    Te espero lá no meu blog...bjokas

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!