De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Controle, controle, controooooooooooooooole!!!!!!!!

Acho que vcs num aguentam mais aquela mesma ladainha de segunda-feira, né? Pois é.... preciso me controlar!!!!!!!!!! Que coisa dificil!!!! Nem vou dizer aqui o tanto que comi ontem, afff....
Mas como todo boa segunda-feira, mais uma vez estou aqui recomeçando!
Me pesei no sábado e o peso foi 79,600. Nas últimas duas semanas variei entre 79,300 e 79,900... Bem, acho que é até normal uma época dessa do ano.... Não viou atualizar a marcação de peso, por enquanto, creio que só em janeiro mesmo, qdo a rotina voltar em definitivo ao normal...
Essas confraternizações matam a gente né?

Tenho um monte já agendada:
- Trabalho 1: do hospital
- Trabalho 1: do setor (rodízio)
- Trabalho 2: do hospital
- Trabalho 2: do setor
- Grupo de amigos da igreja
- Hidroginástica
- Karatê do Paulo (rodízio)
- Curso Kumon do Paulo

E isso sem contar com as ceias de família dos dias de Natal e reveilon....

Tem dieta que aguente???

Um comentário:

  1. É verdade trabalhar em regime de plantão não é fácil!!!Eu também estarei de plantão dia 1 de janeiro só das 19 as 7.
    Não tenho comentado,mas estou sempre lendo e muito feliz em ver seu progresso!
    Uma ótima semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!