De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Depois do Natal....

Qtos quilos a mais? Ainda não sei! Mas com certeza, alguns! Afinal, a farra foi gde! Mas no stress! 2010 vem aí com tudo, e eu vou ter mais um ano de vitória! Tenho certeza!

Abaixo, fotos minhas neste natal!

Um comentário:

  1. Olá Mari, tudo bem ??
    Feliz 2010, passei uns dias sem net em casa...
    Voltei hoje ao trabalho, pelo menos posso me comunicar daqui...
    Vc tava muito linda no natal. Vestido lindo....
    Engordou um pouco ?? Normal de fim de ano, né ??
    Vamos com força e garra, esse 2010 é nosso, hehehehehe...
    Não fui ver a cantata dia 25 pq marido e filha dormiram demais, dia 24 foi bem corrido, e marido ficou hiper cansado. Desejei muito ter ido. No próximo me fala de novo pra ver se dá p/ eu ir...
    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!