De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Êpa!

Vcs conhecem o "momento êpa"? Momento êpa é aquele em que a gente precisa para,r pensar e reagir! Pois bem, estou num momento êpa! Hj me pesei, só pra confirmar minha teoria de que engordei... e eis que a balança marcou 79,900! ENGORDEI 600 g!!!! Isso não pode! Ou seja, é hora de parar e rever minha alimentação, que por sinal tem estado péssima!
Ando pulando refeições, ou trocando meus lanches (frutas) por cafezinhos no meio do expediente, o que me leva a ficar desesperada de fome na hora do almoço! Ontem tive um dia daqueles, de compulsão irracional... Isso tb foi péssimo... Mas não adianta chorar pelo leite derramado (nem pelo chocolate ingerido, hehe), bola pra frente que atrás vem gente e eu tô louca pra continuar a emagrecer!
As pessoas me olham, dizem "como estou magra!" e isso me deixa feliz demais! Eu digo que ainda falta 11 ou 12 quilos, aí eles dizem: "tudo isso? nem precisa!" rsrsrs... Fico me sentindo... mas é lógico que precisa, meu maior peso para que eu saia do sobrepeso é 68, e essa é a minha tão sonhada meta!
Haja coração.... mas o fato é que EU PRECISO ELIMINAR MAIS 900 g ESSE MÊS DE DEZEMBRO, APESAR DAS FESTAS!!!!!
Será que eu consigo?

Um comentário:

  1. Clllllllaaaaaarooooo que consegue!!!
    vc pode tudo.. com força de vontde vamos longe amiga.
    beijosss

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!