De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

E após outro fds.....

Final de semana né... já sabem como é que foi a fartura!
Pois é... nada de diferente dos anteriores!
Nada de me pesar antes de quinta-feira, pra não dar depressão!
Mas vamu nessa, que hj é segunda, e segunda é dia de recomeçar!
Afinal de contas, cheguei até aqui (menos 14) sem precisar me privar nos fds!
Ontem comprei os ingredientes para a sobremesa do Natal que fiquei responsável de fazer. Farei um brigadeirão e um mousse de limão. Hum..... quero é ver o resultado disso!
Mas sem problemas!
Em janeiro não haverão mais desculpas! E nada de sair da linha usando desculpinhas esfarrapadas!
Relembrando minhas metas:
Virar o ano na casa dos 70: até 79,900 serve!
Chegar no dia 17 de julho (meu niver) com 68.
EU VOU CONSEGUIR!!!!!
Boa semana para todas nós!!!!!

Um comentário:

  1. hehe boas metas as suas amiga...
    nada muito exagerado e facil de conseguir... vc vai ver que no seu niver, vc conseguira ter perdido até mais do que pensava... vai dar tudo certo...
    e hummm.... mousse de limão...
    manda um pedacinho pra mim hehehe.. beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!