De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Planos para este mês!

Viram que cortei o cabelo?
Amei. Combina bem mais com meu "visual 80 quilos"! Rsrsrs... Pois é, 80.... eu ACHO que engordei! Comi demais no fds, segunda-feira teve pizza, terça me deu uma louca sindrome de abstinência e devorei 5 sonhos de valsa, enfim.... Por outro lado, tô notando minha calça jeans frouxa e achando que vou ter que furar mais um buraco no meu cinto, hehehe...
Sei não, viu! Na realidade, acho que preciso me pesar urgentemente! Até pq cai em mim e vi que não posso continuar desse jeito, se não, chego janeiro não com 1, mas VÁRIOS quilos a mais.
Ontem fui ao shopping e consegui comer direitinho. De noite, fui visitar uma amiga operada, e lá só tomei um copo de suco com uma fatia finia de bolo.... E isso foi o jantar! Enfim, estou tentando me esforçar, e sair do comodismo que eu estava só pq alcancei a meta para 2009.
Nada disso! Preciso mesmo é de uma nova meta! E só vou saber ao certo qual é essa nova meta depois de me pesar... o que farei ainda hj!
"Por alto", acho que estou com 80... ou quase. Então "por alto", minha meta para o final deste mês (considerando que ainda temos 20 dias pela frente) é 78,900. Ou seja, casa dos 78!
Acho que as festas de final de ano não vão me impedir de alcançar uma meta "mixuruquinha" dessas né? Num é possível!
Então vamos nessa! Retomando mais uma vez!
Ontem comprei um "vestido-prêmio". LIIIINDO. Vermelho (amo). Depois posto uma foto dele aqui. Ele ficou "tinindo" em mim. Mas creio que se eu conseguir emagrecer esse quilinho, talvez consiga passar o natal com ele, rsrsrs.... Vamos ver né? Se eu conseguir, ele será o meu prêmio, rsrs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!