De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Novo peso: 78,700!

Yes!!!!! Sexta-feira, após "analisar minuciosamente a folga do meu cinto" (rs), tomei coragem e me pesei! E o resultado foi 78,700 kg, ou seja, JÁ ULTRAPASSEI MINHA META PARA 2009!!!!! Estou mto feliz! Quero eliminar pelo menos mais 800 gramas até o dia 01/01/10, e minha nova meta para 2010 é 77,900!!!!!
Será que posso???? APOSTO QUE SIM!
A primeira foto é meu antes (cerca de 93 quilos) e depois (78,700!!!! até agora.....). A segunda sou eu "toda besta" no Beach Park (passeio da escola do Paulo). Foi um dia maravilhoso, pois andei mto (procurando o Paulo, acreditam que o menino se perdeu!), subi mtas escadas (para descer nos toboáguas) e nadei bastante (maremoto, MARA!!!). Além de que comi pouquinho (nada de perder tempo!!!). E a última foto é do vestido que falei no post anterior, lindão, e que agora tá ainda mais perto de caber legal em mim.
Por hj é isso! Bjus!!!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Mari!!!
    Esta ficando cade vez melhor!!
    Não vejo a hora de ligar o pc
    p ver se tem post novo!!adoro!!
    Sua determinação ajuda a minha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Mari, que beleza... O vestido vermelho é lindo mesmo.. Já vc tá usando ele...
    Ainda nem vi o meu pro natal... Tô tão desanimada... Mas mamãe acabou de me ligar dizendo que viu um legal e vai deixar reservado na loja pra eu ir ver...
    Mães não tem direito de ficarem tristes no natal, né ??
    A gente respira fundo e põe um sorriso na cara, mesmo que seja meio amarelo....
    Sexta entro de recesso, daí te falo pra gente combinar nosso almoço... Ou pode ser depois do seu serviço, vc me fala, tá ??
    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!