De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Continue a nadar, nadar, nadar!


Tô uma desertora né não?

Pois é gente... ando meio "sem foco" essa semana... A dieta endoidou de vez, sumi do blog e da academia... fracasso total! Nem preciso dizer q engordei né?

Tá difícil me manter na linha esses últimos meses... Hj liguei pra minha nutri e marquei consulta pro dia 09 de outubro. Preciso de uma "remexida" geral na minha dieta pra q eu recupere o entusiasmo pelo emagrecimento... se não acabo indo pra roça!

Sumi da academia não por falta de vontade... é q segunda eu tava exausta do EJC na minha igreja (q foi o fds) então sai do trabalho "voada" pra casa, leia-se: cama. Terça e quarta tive q ir pra igreja à noite... mas hj vou pra academia SIM, não falto de jeito nenhum a aula de Mega Dance. Amanhã farei minha primeira aula de AG (abdomen e glúteo) e sábado tem o lançamento das novas aulas do programa Fit-Pro, de 09 às 14hs, e estarei lá!

Tenho estado ansiosa nos últimos dias (trabalho) e isso tem me prejudicado... mas já já as coisas se arrumam outra vez, em Nome de Jesus!

Vou fazer minha parte... preciso disso! Nada de nadar nadar e morrer na praia!

Então a dica é: qdo o negócio estiver difícil, quase impossível: CONTINUE A NADAR!

2 comentários:

  1. oiii Mari..
    miga obrigada pela força, mas eu quero mesmo é endocrino. Ja fui em 4 nutri da minha cidade e elas não me ajudaram muito não. :(
    Até porque se eu tiver que tomar remedio para me ajudar eu topo tbm miga... (COM ACOMPANHAMENTO MÉDICO NADA DE LOUCURAS...rsrsrs) Eu demoro muito pra perder peso, demoro demais... e quando perco é cerca de 1 ou meio kg só. Não quero perder tudo de uma vzs sou conciente e sei q é um processo lento.. mas o meu ta lento de mais são tres anos de 2 ou 1 kg..Então foram 2 anos de nutri q não me ajudaram em nada.. e com a endocrino, mesmo q louca da cabeça ja foram 3kg em 2 meses. As nutris daqui são um pouco desqualificadas miga e as endocrinos daki fazem a parte nutricional tbm. Mas pelo meu plano de saude só tenho essa louca e a outra.. vou tentar na outra.. só q nessa a fila é grande.. mas pra qm vai espera 3 meses... não da nada.. hehehe. beijokasssss te adoro

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, nao se pode parar... né?
    Adorei a referência do Nemo...amo essse filme!
    beijinhos, Mari!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!