De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Deu a louca!!!

Qdo estou muito gorda, nem parece que tenho o rosto comprido... Agora, com meus 82 quilos, já dá pra notar novamente!
Ontem me deu uma louca... comprei um trio mousse e um supino de banana light: um pra comer no lanche da tarde, e outro para comer no jantar. Mas.... não consegui esperar e comi os dois depois do almoço! Afff, a culpa foi gde depois... Mas compensei no jantar, comendo menos (leite + 1 colher nescau light + 2 cream craker + fatia pequena de queijo coalho).
Quero me pesar na sexta ou no sábado... e minha meta é estar com 1 quilo a menos que a última pesagem, ou seja: devo estar com 81,300. Desta forma, vou conseguir manter a meta de eliminar 2 quilos, pelo menos, a cada mês. Parece pouco, mas pra mim está mais que ótimo.
Então... amanhã ou depois volto com peso novo!!! Se Deus quiser, vou me surpreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!