De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mais vitórias

Pelo post anterior, dá pra imaginar como estou né???? FELIZ, FELIZ! Isso pq ultrapassei a minha meta em 600 gramas! Isso me dá uma folguinha a mais, ou então acelera meu processo de emagrecimento!
Bem, foram 10,800 quilos até agora... falta pouco para a meta do caminho! Estou de bem comigo mesma, desenterrando do fundo do baú roupas que há tempos não me cabiam mais. E olha só! Sábado comprei uma calça número 44!!!! Isso é bom demais!!!
Essa fotinho aí eu tirei no sábado, no chá de baby da minha amiga Tati, e horas depois da pesagem oficial no consultório da minha nutri: 82,300 quilos!
Essa semana estou fazendo jejum por uma cusa muito nobre e não comerei chocolate, pelo menos até quinta-feira (inclusive barrinhas de cereal). Vou caprichar nas frutas como lanche, e isso vai me ajudar!
Bjus e uma semana diet a todas!
Mari

2 comentários:

  1. Que maravilha, amiga.Sua felicidade realmente contagia e tenho certeza que vc está fazendo tudo direitinho para alcançar seu objetivo. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. oieee que bom.. nossa 10kg e 800grm é muuuito bom mesmo...
    parabéns flor... e obrigada pelos elogios hehe.. Beijokssss boa semana

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!