De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Meta versus Estratégia

Essa sou eu com 82 pra 81 quilos, só pra registrar! Ontem me senti super bem com essa roupa, acho que fiquei mais magra do que de fato sou!
Ontem foi um dia cheio (plantão de 12 horas "no quente" do hospital), e do trabalho, fui direto pra hidro. Amo a hidro, me sinto muito bem! Faço a aula inteira de abdomen contraído, tenho a impressão que isso causa um efeito enorme (será?)... Cheguei em casa 8 e meia, morta de cansada, mas feliz, até pq me comportei direitinho gastronomicamente falando tb.
Então, organizando as idéias: uma coisa é a META, e outra, a ESTRATÉGIA. Minha meta é: PESAR 79,900 EM 01/01/2010. Minha estratégia era pesar isso já no começo de novembro, pra poder passar um dezembro mais tranquilo (muitas festas...). Mas.... não deu pra seguir essa estratégia, rsrsrs... uma vez que me pesei esses dias e ainda estou com quase 82.... Mas tudo bem, minha META continua firme e forte, até pq preciso eliminar apenas mais 2 quilos para alcançá-la, e para isdso, tenho 2 meses (novembro e dezembro).
Portanto... nada de desânimo! Pelo contrário! Estou mais animada do que nunca e VOU CHEGAR LÁ!!!!
Bjus.... Mari

2 comentários:

  1. ta linda na foto flor

    acho disciplina super necessário, sem ela não obtemos resultados

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. oieeee... gatona hehehe
    tá linda nas fotos..
    beijokassssss

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!