De 93 a 68 Kg

sábado, 10 de outubro de 2009

Mais uma festa!

Descobri uma ótima sobremesa: a banana passa. São cerca de 50 calorias que dão de forma saudável aquele gostinho doce que a boca da gente pede depois do almoço. Estou amando.
Bem, a RA vai indo de vento em polpa. A novidade (ótima) é que quinta-feira fui a uma festa e comi como uma mocinha, rs... Como eu estava na organização da festa, acabei tendo milhões de coisas pra me preocupar, e comer ficou em último plano. O resultado disso foi minha consciência tranquilíssima e mais uma vitória.

Abaixo, foto minha na festa. (Esse vestido foi apertado 02 vezes desde a encomenda até a entrega - intervalo de pouco mais de um mês!)

Um comentário:

  1. nossa.. flor tava lindona hein.. quero a receitinha da banana.. gosteiiii hehe bejokass

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!