De 93 a 68 Kg

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pós-final de semana prolongado....

Não tive coragem de me pesar essa semana. O final de semana prolongado prolongou meus exageros.... nossa, comi mais do que devia!
Mas tudo bem, hj é terça com cara de segunda e já estou de volta nos eixos... vamos correr atrás do preju! Sempre!
Tive uma raivinha (raivona) no trabalho... isso me descompensa... estou me controlando pra não comer as paredes!!!
Acho que engordei (sem brincadeira!), mas o importnate é não desistir né?
Meta: 79 em 01/12/2009 e 79 em 01/01/2010 (sem muitas pressões no período de festas...)
Estou com (ou estava até o fds): 82,300. Ou seja, preciso eliminar 3,300 em dois meses... acho que dá né?

2 comentários:

  1. Flor

    tem sbway no iguatemi, no via sul, na aldeota, ali perto da Unifor, rsrs

    Um monte de lugares

    ResponderExcluir
  2. é flor o importante é não desistir mesmo.. agora é correr atras do preju.. hehe beijosss

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!