De 93 a 68 Kg

domingo, 18 de outubro de 2009

Eu, normal.

A da foto, de costas e de branço pra cima??? Pois é.... eu! E junto com amigos "normais" (não gordos).... percebem que nem dá pra perceber direito que estou acima do peso????
Pois é, a cada dia me acho menos diferente de todo mundo! E isso me deixa muito feliz!
Bem, já sabem que ontem era dia de pesagem né... pois é, a balança que sempre uso (numa farmácia) foi para o concerto, então acabei me pesando em outra (que não era digital), e tomei um baita susto! Me recuso a revelar a marcação! Certamente (será?) estava errada! kkkkkk!
Mas de fato, ando exaferando desde quinta.... Mas vou me ementar! Essa semana há de ser perfeita! e só devo voltar com peso novo na sexta, pois não quero correr o risco de me decepcionar e esfriar.... Minmhas roupas revelam que a RA tá funcionando, e isso por hj é suficiente!
Bjus.... Mari!

Um comentário:

  1. oieee... eu te adorei na foto.. sinceramente, e pode crêr que sou muito sincera mesmo.. achei até que esta mais magra que seus amigos.. hehe mesmo de coração..
    Olha a barriguinha dele? kkkk sem ofensas claro...
    Beijokasss e boa semana..

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!