De 93 a 68 Kg

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Me estimulando

Tem horas que sinto aquela vontade louca de comer tudo que tenho vontade. Fugir no meio do expediente e ir na lanchonete comprar uma tora de brauni e comer, comer, comer.... até ficar enjoada. São momentos difíceis, e quem está como eu, na luta pela perda de peso, bem sabe do que estou falando. Mas nesses horas preciso fugir dos meus pensamentos e focar no que realmente importa. Lembrei do ano passado, qdo passei uns meses tomando herbalife e eliminei 07 quilos. Na época consegui ficar com 79 (foto com blusinha verde), mas logo depois parei com o herbalife e recuperei os 7 quilos, e em seguida, mais 6. Hj creio que estou num dos melhores momentos de todas as minhas "dietas", pois pela primeira vez, estou de fato, reaprendendo a comer.
Nas horas de fraqueza, tento trazer à memória imagens minhas como um dia eu fui: magra. Ou menos gorda. E isso me anima, e me faz esquecer do maldito brauni.
Ah, falando em brauni, domingo comi duas bolas de sorvete de brauni... que coisa deliciosa meu Deus.... Mas como eu dizia! Não acham que eu estava bem nessa foto????
(luta constante...)
Mari ;)

3 comentários:

  1. Nossa flor

    Vc estava ótima na foto sim

    Como vc se deixou recuperar tanto peso heim?

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    Realmente tem horas que dá vontade de comer tudo que a gente vê pela frente,mas quando focamos no nosso objetivo encontramos forças para dizer não!
    Gotei muito do antes de depois do post passado.Parabéns!!!!!
    Fique com Deus.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. quis dizer gostei amiga e acabei digitando errado..rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!