De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Retomando a disciplina

Depois de quase um mês cheio de escapadinhas e escapadonas, eis que hj atualizei meu peso: 81.900, ou seja, meio quilo a menos que a última pesagem.
Bem, na verdade fiquei até feliz por não ter engordado, pois sei que não mereci muito mesmo perder peso esses dias!
Minha próxima ida à nutri será dia 07.... eu pretendia mudar de casa decimal, mas não vai dá, pois faltam dois quilos pra isso.... Mas tudo bem, o importante é que vi que não dá pra ficar sem lei né, vou retomar a disciplina com tudo.

Bjus.... Mari

4 comentários:

  1. oieee.... aiiii parabéns !!!
    foi pouco mas foi pelo menos hehehe...
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, minha consulta é dia 13/11, bem no meu niver,hehehehehe... Vamos ver o que me reserva, o que eu vou apronatgr a té lá... Beijocas

    ResponderExcluir
  3. P.S.: Que música linda tô toda arrepiada.... Eu tinha um CD c/ essas músicas, é quele grupo, né ?
    (Eu esqueço os nomes de tudo), mas perdi, ah, lembrei Diante do Trono ??? Lindo, lindo....

    ResponderExcluir
  4. Isso ai linda

    força na peruca

    amo ir na nutri, sempre me dá um up ver minha % de gordura

    bjosss

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!