De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Adiante!

Pra deixar isso aqui mais interesante, a partir de hj tentarei trazer sempre fotos ao final de cada post.

Bem, desde o último dia em que estive aqui, já tive 3 aulas de hidro, todas maravilhosas, super relaxantes (água morninha), uma verdadeira terapia! Mas é claro, além disso elas me exigiram bastante fisicamente! Hj por exemplo, estou com as pernas doendo um bocado devido a hidro, que foi pauleira ontem, rsrs. Mas essa é uma dorzinha maravilhosa de se sentir :D

Sobre os exercícios além da hidro, eu continuo devendo; não fiz absolutamente NADA.
Queria muito ter pique pra dançar (nem que fosse meia hora, ou até menos) os outros dias da semana, e tb conseguir levantar cedinho no domingo, ou no sábado, e ir caminhar na praia. Acho que seria, além de tudo, uma ótima terapia, e ainda ficeria mais fácil eu me controlar nos finais de semana em relação a comida, já que isso me manteria no foco mesmo nos fds.
Mas até agora isso fica só na vontade!
Qdo estou em casa, só penso em dormir, dormir, dormir....

Mas não quero me pressionar demais. Acho que toda mudança pra ser definitiva, deve ser lenta, principalmente se ela for no nosso estilo de vida. Além de que, no começo, é fácil perder peso. Mas à medida que a pessoa vai fcando mais magra, a balança "desce" mais devagar. Então, talvez seja aí a hora de introduzir novos hábitos, como por exeplo, esses dos quais falei.

Por enquanto, estou usando as seguintes táticas:
- Acompanhamento nutricional de 15 em 15 dias (me ajuda a não perder o foco);
- Hidroginástica 2 vezes por semana;
- Comer bonitinho de segunda a sexta-feira (se saio da linha, tento compensar no dia seguinte, de forma a não ultrapassar a quantidade prevista de calorias);
- Me permito "dar umas jacadinhas" no fds, até pq eu acho que se não for assim, não vou conseguir permanecer na dieta.

Até agora isso tem funcionado comigo. Meu melhor resultado até então foi eliminar 2.700, em apenas uma semana, no caso, a primeira. Estou mantenho minha perda em, no mínimo, 1 quilo por semana, o q pra mim, supera as expectativas.

Me pesei na quinta-feira passada e a balança marcou 86 quilos, ou seja, um a menos que na semana anterior. Caso eu não tenha compensado isso na pizza do fds, rs, e caso eu mantenha minha perda, conseguirei alcansar minha meta parcial para a próxima visita à nutricionista, programada pra sexta-feira, que é de 85 quilos.

E assim, devagarzinho, vou chegando onde quero.... meus tão sonhados 69,9 quilos!

O estímulo das blogueiras é pra mim, fundamental! Atualmente estou me espelhando bastante na Gaby (LINK), que já perdeu quase 50 quilos, e está mais linda do que nunca.

Eu chego lá!

E vc? qual o seu sonho???


Eu no início do ano


Foto tirada hj

Bjinho,



Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!