De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Correndo atrás (literalmente!)

Como eu já esperava, ontem comi MUUUUITO.... Não tem perigo de eu me pesar depois de uma farra daquelas! Agora é correr atrás do preju, vou tentar fazer a RA perfeitinha, e colocar minha esteira pra funcionar nos dias em que não tenho aula de hidro. Minha meta é no dia 04/09 (próxima pesagem) não estar com mais de 85 quilos.
Coloquei as fotinhos abaixo (que tirem ontem no celular) pra gente comparar com as do post anterior. Será que esses 7 quilos a menos já fazem alguma diferença na minha silhueta???
(acho que vou usar esse vestido SEMPRE como parâmetro para comparar meu antes e depois! só que as próximas fotos, tiro na minha câmera, e não no celular!)


por Mari

2 comentários:

  1. Oiê, te achei no blog da Carlinha e vi que gosta de coisas fashions tb, acho que vc vai gostar do meu post de hj...dá uma olhadinha lá rs
    Bjs e ótimo dia pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii ta bonitona hein hehe...
    Parabéns pelos 7kg eliminados.. Beijokas

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!