De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Voltei, e agora é pra ficar!!!!

É gente... depois de um período considerável longe daqui e de tudo que me lembrasse a idéia de emagrecer, eis que estou de volta com todo gás!
Na verdade venho mudando meus conceitos há cerca de mais de 1 mês, qdo, após problemas médicos, fui intimada a procurar um nutricionista e a sair do meu sedentarismo.
E eis que no dia 26/06/2009, fiz minha primeira visita a uma nutricionista, e nesta ocasião, eu estava pensando o máximo até então: 92,600 kg.
Reiniciei uma nova jornada, desta vez procurando fazer tudo certinho, com rico acompanhamento, e hj, 44 dias depois, estou pesando 87,100, ou seja 5,5 kg a menos.
Continuo firme, anotando tudo o que como (orientação da nutricionista), sendo mais maleável no fds pq ninguem é de ferro, e muito menos eu, rs.
Meu sedentarismo continua aqui, mas tb está com os dias contados! Me matriculei em aulas de hidroginástica e começo amanhã.
Às vezes desanimo, é verdade, fico com uma vontade quase incontrolável de comer chocolate, mas vou me segurando...... e tenho conseguido, graças a Deus.
No comecinho, eu estava indo semanalmente à Dra Evânia (nutricionista), e agora estou indo quinzenalmente.
Minha próxima consulta será lá pelo dia 20, e nela pretendo estar pesando 85 kg.
Estou procurando não me pressionar demais. Pressão excessiva só atrapalha! Penso que quero emagrecer a cada mês, não importa o qto custe. E a ajuda virtual de vcs aí do outro lado só pode é me ajudar.
FOTO: Eu e meu amado, no dia do meu aniversário (nesta semana engordei 900g, mas de lá pra cá já perdi 2.700kg!)
Logo logo volto com mais fotos!

Bju.... Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!