De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Os finais de semana....

Essa semana que passou eu não me pesei. Pesagens muito próximas tendem a me desmotivar, até pq o peso varia muito com a retenção de liquidos e com o período ovulatório, por exemplo.
Não fiz o que prometi (...esteira pra funcionar...), pra variar né! Embora tenha muitas desculpas, não vou usar nenhuma delas! A culpa é minha mesmo! (pq não tomo jeito? tenho uma esteira em casa, posso caminhar enquanto assisto TV, mas sempre prefiro fazer isso deitada, aff...)
Esses dias tenho me alimentado direitinho, mas sempre com as velhas excessões do fds.... Sexta teve aniversário (lasanha, bolo, refri), sábado tb (salgadinho, pavê, refri) e ontem teve almoço com a família (filé à parmegiana com MUITO queijo) e jantar com os amigos (sopa de feijão).
Ufa! será que conseguirei um bom resultado na sexta-feira?! tenho fé que sim! Pra alcançar isso, vou tentar passar essa semana "religiosamente".
É como sempre digo... se eu emagrecer, mesmo que seja 1 quilo por mês, já estou satisfeita!
Hj meu dia (até agora) foi assim:
DESEJUM: 02 iogurtes batavo chocolate light (50Kcal cada um - parece danette - delícia!) + 02 creamcraker + queijo branco
LANCHE: barrinha de cereal Trio mousse (69Kcal)
ALMOÇO: salada + 1 colher de batata e cenoura cozida + peixe + salada de fruta (1 colher) + copinho de chocolate quente
Deu pra sentir que sou chocólatra né?
Pois é. Mas tenho resistido às trufas! hehehe...
Mari

Um comentário:

  1. AMiga

    Essa dieta foi a dra Evania que te passou?

    Nada de chocolatinho depois do almoço heim? AI ai ai

    Bjoss

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!