De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Comecei...

... minhas aulas de hidroginástica! E eu já estou amando!

Porque?

1. A água é bem quentinha, super relaxante;
2. Por mais que não pareça, o exercício pode ser bem pesado;
3. Vou emagrecer mais rápido agora;
4. O corpo vai ficar menos flácido;
5. A liberação de endorfinas me deixa feliz feliz...

São duas vezes na semana, por enquanto. Terças e quintas-feiras. Vou tentar, além disso, fazer 30 minutos de esteira às quartas e sextas. Ou então, dançar (idéia da Evânia). A começar por hj!

Boa sorte pra mim!

(dieta: tudo bonitinho!)

Bju... Mari
(Ana, cadê vc mulher!)

Um comentário:

  1. Amiga, q maravilha essa aula de hidroginástica, até eu estou empolgada querendo fazer...rsrs. Olha, pode deixar q vou voltar a postar aqui, tenho mil motivos pra voltar. Deixa eu parar pra elaborar um post bem bacana q volto com tudo, se Deus quiser. Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!