De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Almoço alternativo

Esse foi meu almoço de ontem. Não foi assim um exeeeemplo de almoço, mas diante de uma cantina cheia de pães de queijo, coxinhas e chocolates, acho que me sai muito bem (comida mesmo só tinha aquele básico: arroz, feijão, bife e fritas).
Essa semana me comportei direitinho. Fugi da regra uma vezinha aqui outra ali, mas sempre compensando nas refeições posteriores. Já a hidro, essa me deixou bem cansada. Cheguei em casa com dor nas pernas na terça e na quinta, mas muito feliz :D
Hj é dia de nutricionista e de pesagem. Estou otimista!
Depois conto a (boa) novidade.
Que o fds não seja de jacadas então!
Bju.... Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!