De 93 a 68 Kg

domingo, 23 de agosto de 2009

Peso novo

E como eu havia prometido, me pesei na sexta-feira, durante consulta com minha nutricionista. O peso foi 86Kg! Ou seja, eliminados mais 1.100Kg! Não há dia melhor do que uma sexta-feira para conhecer o novo peso, esse é um ótimo estímulo para não abusar no fds!
Ontem, sábado, comi direitinho até a noite, depois abusei um pouco num aniversário. E hj, domingo, estou ok até agora, e não pretendo cometer nenhum pecado gastronômico, rs.
A fotinho é do meu almoço: lindo, saboroso e super consciente! (alface, cenoura, batata, frango à parmegiana, mamão e manga: tudo pouquinho! peso total: 206 gramas!).

Contabilizando: 92.800 - 86.000 = 6.800 quilos eliminados!

Bjs e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!