De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Semana difícil

Eu sou a do meio, e nessa foto estou no auge dos meus quase 93 quilos. Graças a Deus cai em mim antes de alcançar os 100, acho que seria duro demais encarar os 3 dígitos na balança!
Essa semana não está sendo fácil. Domingo à noite, depois de ter jantado "bonitinho", ainda comi uma fatia de pizza. Na segunda, me deu uma "louca", e comi dois pedaços de bolo mole e dois paezinhos de leite (pequenos) com queijo mussarela, isso além do meu jantar. Ontem teve festa de aniversário do professor de hidro: comi uns 5 salgadinhos, arroz com vatapá e um pedacinho de bolo. E hj (espero que pra encerrar a comilância) vou a uma festa de aniversário de um ano, com várias tentações gastronômicas presentes (brigadeiro, mais salgadinho, crepe...).
Enfim... decidi que não vou me pesar essa semana. Não quero me desetimular, até pq sei que posso sim, apesar disso tudo, continuar firme na minha meta. Amanhã é outro dia, e vou tentar compensar essas farras me comportando no final de semana. Só tenho pesagem de novo programada (na nutricionista) em setembro no dia 04 de setembro, e até lá, quero alcançar os 85 quilos.
Devagarzinho é que se chega lá.
Mari :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!