De 93 a 68 Kg

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sonhos e Força de Vontade

Hj acordei imensamente feliz. Ver que os novos hábitos alimentares agora fazem parte da minha vida, e sem sofrimento, faz eu me sentir uma vitoriosa. Ahhhh... e vestir roupas que eram apertadas e perceber que elas estão.... FROUXAS! Isso é bom demais!
Melhor ainda é saber que daqui a uma semana isso ainda vai estar melhor, e daqui a um mês, mais ainda......
Minha rotina tem sido a seguinte:
Café da manhã: leite desnatado 200ml + nescafé
02 cream craker (ou 02 água e sal ou 01 pão sem miolo)
01 fatia de queijo branco (coalho)
Lanche: 01 barrinha de cereal
Almoço: 01 porção média de carne, frango ou peixe
01 porção pequena de salada de batata
salada verde
01 fruta (às vezes substituo por um gole de chocolate quente - e a
Evânia briga, rs)
Lanche: 01 fruta
Jantar: idem café da manhã
Ceia: dificilmente uso, mas qdo sim, como uma fruta ou gelatina.
Nos finais de semana sou BEM mais tolerável e como aquelas besteirinhas que eu adoro. Procuro me conter nas quantidades (nem sempre consigo, hehe).
Descobri que: POSSO INGERIR À VONTADE (horas em que a fome aperta, entre uma refeição e outra): GELATINA LIGHT e MID LIGHT.

Gosto de traçar metas. Minha primeira meta parcial é 85 kg em 20/08/09. Minha meta parcial para o final do ano é 80 Kg (mas acho que consigo me sair melhor ainda).
E minha meta final é 69 Kg. Poderia ser 70, mas 69 tem um gostinho ainda melhor.
DESSA VEZ NÃO TENHO DÚVIDA: EU VOU CONSEGUIR.

Foto: eu em meus sonhos????? Também! Mas isso era em em 2005, qdo conseguir eliminar 20 kg e pesava 67.

Bjinho... Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!