De 93 a 68 Kg

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

2009 chegou...
pra mudar, pra ME mudar, pra reestruturar minha pessoa, para me restaurar espiritualmente. Desde que percebi que sou hipocondríaca e que toda a minha vida tem girado em torno da temática doença, senti que minha felicidade foi minando aos poucos. E o pior que estou minando também a felicidade da minha família, isto é, do meu esposo e dos meus filhos. Sinceramente, eles não merecem conviver com essa pessoa, a qual me tornei...Eu também não mereço viver assim, dia após dia, me martirizando. Felizmente, o primeiro passo já dei: Reconheço que estou um trapo, psicologicamente falando e que quero, de todo modo, ser FELIZ. Quero resgatar o Deus de maravilhas que habita em mim, mas que teimo em deixar adormecido. Teimo quando não o procuro, quando não faço minhas orações, quando não peço à Ele o quero, mas principalmente, quando não O agradeço por todas as coisas maravilhosas que Ele fez e FAZ na minha vida. Pra concluir, só quero dizer que isso vai mudar, pura e simplesmente, porque TEM que mudar. Espero, muito em breve, já poder relatar aqui a primeira, de muitas alegrias que ainda estão por vir para mim e minha família. Deus não falha. Beijossss!!!
OBS: Ah, como esse blog é de dupla (risos), deixe eu ir me apresentando. Meu nome é Ana Laura, sou Psicóloga (pois é, psicólogo tem problemas...rs), casada e tenho dois filhos lindos, chamados Davi e Bruno. Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!