De 93 a 68 Kg

sábado, 10 de janeiro de 2009

Passo a passo...


Sábado. Ótimo dia para fugir à novas regras. Mas vou ficar firme. Durante a semana, como passo o dia no trabalho, é bem mais fácil controlar o que vou comer. Já em casa é outra história. Tem as crianças, o marido.... a tentação estando posta à mesa é quase que irresistível! Mas estou firme no meu propósito, graças a Deus. Às vezes olho pra frente e qdo enxergo como é longo o caminho e o qto eu estou distante do destino final, ameaço vacilar.... Mas aí eu não penso.... faço e pronto. "Não importa que esse chocolate não faça diferença pro tanto de peso que preciso perder, mas eu sei que não posso comê-lo, ponto".

Assim vou levando. Dia após dia. Passo a passo.

Qdo penso em vacilar, canto esta canção:

Não existe nada que o nosso Deus não possa cumprir. Ele é o Deus do impossível, Sua Palavra tem poder. Tua vida Ele pode mudar basta vc crer. Creia e andará sobre as águas, creia e a vitória virá. Ele abriu o mar vermelho pra Israel passar, parou o sol pra Josué lutar, e hj vai te abençoar, abrir o mar pra vc passar. Tua fé é a chave da vitória, basta confiar, no nome de Jesus há poder.

Chave da Vitória - Andréia Medeiros

FOTO: minha vista enquanto caminho na esteira. Ontem, arrisquei uma corridinha.

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!