De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mais um "quase"?

Passei o fds até comendo direitinho... Resisti a várias tentações, comi o essencial, e qdo comi algo mais calórico, foi em quantidade mínima, que certamente não deve ter feito diferença. O que me matou foi o milk shake com sanduiche no final do dia de domingo... Afff... mereço uma bronca....
Mesmo assim me sinto bem, se não perdi os tais 200 gramas, engordar tb não engordei. Mas não vou mais me pesar hj, vou deixar pra sexta-feira mesmo, e até lá quero (e vou) estar com com, no máximo, 87,500.
Amém!
Ana, qdo a gente decide tomar uma atitude, tudo conspira contra mesmo. O mundo não quer que a gente saia da inércia. É preciso muita força pra correr contra o vento, mas a gente consegue, basta querer mais forte que o vento. Vc consegue, tenho certeza.
Mari

Um comentário:

  1. Oi, amiga, tenho certeza q iremos conseguir. Hoje estou mais forte do que ontem...Amiga, estou precisando que você envie para meu e-mail o endereço para onde eu devo enviar o presentinho da Vanessa (chá de bebê). Fico aguardando. Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!