De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Explicando o sistema de comentários...
Olá pessoal! Bem, eu não sei explicar o porque, mas o sistema de comentários do Blogger não estava funcionando aqui, então resolvi inserir o haloscan, que agora é associado ao Js-Kit, portanto, parece ser mais complicado do que o sistema bem direto do haloscan, mas na verdade não é. Explicando: Quem quiser comentar aqui nos posts, vai em "coments", logo abaixo de cada postagem, aí aparecerá a postagem completa e abaixo um quadrinho (escrito um montão de coisas...rs) e logo abaixo tem o nome "Por favor deixe um comentário". Então, cliquem exatamente nessa mensagem, aí vocês verão outro quadradinho, escrito "leave a coment as Guest", e o resto do procedimento é normal, coloquem o seu nome, e-mail, deixe o comentário e cliquem em "submeter a análise". Pronto, seu comentário já fica registrado. Beijocas! Ana Laura

3 comentários:

  1. Amigas que esse projeto seja abençoado por Deus!!!Tenho certeza que em breve estarei aqui lendo os testemunhos.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olha, adorei a idéia de vocês e espero que seja um grande sucesso minhas amigas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. “Já acharam a gente hein, amiga?
    Mas me diga uma coisa.... eu estou aqui deixando de comer meus chocolates, me matando em cima da esteira.... e vc? o que está fazendo pela sua decisão hein?
    Não vamos desanimar! Em frente, amiga!
    Eu, por exemplo, não vou emagrecer só pensando na vida.....
    Bjo!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!