De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Diário da Semana

Hj fazem 8 dias desde que me pesei... Portanto vou me pesar qdo estiver saindo do trabalho! Me peso novamente no dia 26, pra ver se consegui atingir minha primeira meta parcial, e tb se não estou engordando no final de semana.
Tenho visitado muitos blogs falando do assunto emagrecimento. São uma infinidade! Muitos deles são bem legais, e servem de um estímulo e tanto pra mim que estou começando!
Em um deles a autora falava justamente disso, da escorregadinha que a gente tende a dar no fds. Ela diz que pra ela, isso não fez tanta diferença. Pelo contrário, até ajudou a ela a conseguir manter a reeducação alimentar (RA).

Ufa! Me senti menos culpada depois dessa! Agora tb não dá é pra descer o balde né, rs. Tem que ser uma escorregadinha... e só.

Essa semana tenho comido direitinho. Pequei duas vezes: na segunda, comi um pedacinho de pudim; e na terça comi um pedacinho de brownie (que foi a janta). Fora isso, tenho consumido: leite desnatado com toddy (pouquinho) de café da manhã; barrinha de cereal, goiabinha ou uma fruta nos lanches; apenas uma colher de arroz, carne/frango/peixe e verduras no almoço (sem refri); no jantar tenho variado, mas me mantido em no máximo 200 calorias. Por contas dos exageros da semana, não tenho ceiado.

Sobre os exercícios, estou bem negligente... Ontem foi o primeiro dia da semana que cheguei em casa antes das 22hs, e estava tão cheia de coisas pra fazer que, mais uma vez não fiz esteira... É mereço uns carõezinhos... Mas pra me redimir, vou ver se faço pelo menos hj e amanhã (já que não vou parar em casa no fds por conta do ECC).

Falando em fds, vou gastar muitas calorias no ECC, estarei trabalhando numa atividade que exige bastante, portanto se eu me agüentar e não consumir as guloseimas que estarão por lá, vai ser fácil emagrecer ou pelo menos manter o peso.

Então é isso! Amanhã volto com meu peso, e minha meta é estar pesando no máximo 88kgs.

Bjos!

Mari

3 comentários:

  1. Mari, foi vc quem comentou nesse primeiro comentário? pq, a pessoa comentou com a nosso login e senha do "NOssa decisão" e achei um comentário esquisito...

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari vc está certíssima!!!!!Um escorregão vez de vez enquando acontece,não pode é escorregar sempre.Algumas meninas se permitem comer um pouco a mais no fim de semana..Tenho certeza absoluta que vc chegará a sua meta!
    Obrigada pelo email.A foto eu já havia mandado para a Marcia.
    Fique com Deus.Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!